segunda-feira, 7 de abril de 2008


ESTA É A VIAGEM CONTADA PELA MINHA MAÇÃ.
Quando já estava com as malas feitas para ir para o aeroporto, senti saudades (ainda não tinha partido e já tinha saudades - Rita).
Fui para o avião. Quando cheguei, fui directa ao hotel.
Estava no Egipto, era maravilhoso! Fui para o meu quarto e abri as malas. Comecei a abrir as roupas, quando reparei que tinha um gancho da minha amiga (eu bem procurei aquele gancho - Rita). Senti-me um pouco mal, porque não estava com ela.
Mas não, não podia ficar ali no quarto sem aproveitar o bom dia que estava. Então saí e fui conhecer o Egipto.
Fui ver as pirâmides, fui ver um castelo que lhe chamavam o castelo do "Inimigo". No passeio conheci um escorpião que me queria comer. Eu desatei a fugir.
Depois tive de regressar ao hotel para continuar a viagem.
Quando cheguei, contei a viagem à minha amiga que estava super entusiasmada.
E assim foi a história da viagem da minha Maçã.

Rita Fernandes, 4º Ano
13-02-08

Sem comentários: