domingo, 27 de junho de 2010

ESCOLA PREMIADA




1.º Prémio de desenho para o Tomás António Silva Chaves Cangalhinhas.
Duas menções honrosas para o Goçalço Filipe Cunha Criato e Vasco Miguel Lino Machado


ESCOLA PREMIADA

A nossa escola aderiu a VÁRIAS propostas de concurso que surgiram durante o ano. Desta forma procura dar visibilidade ao trabalho diário desenvolvido na sala de aulas.

A participação foi importante e os prémios fizeram-nos felizes.

A escola viu premiados três trabalhos, no Concurso Uma Aventura Literária 2010, da Editorial Caminho, na modalidade de desenho.

Dois trabalhos foram premiados com menção honrosa e os alunos receberam um livro e diploma de participação.


Tivemos um primeiro prémio, num conjunto de 10 366 trabalhos individuais e de grupo. O aluno recebeu o prémio, (Cheque de 50€), das mãos das autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, numa apresentação pública, na Feira do Livro de Lisboa de 2010. Estiveram presentes os pais, a professora do aluno e a professora bibliotecária, ambas também premiadas pelo cargo de coordenadoras pedagógicas. O trabalho do aluno será publicado num livro das autoras.


Uma aluna recebeu um livro e um diploma no concurso "Faça lá um poema". O prémio foi recebido durante uma apresentação pública pelas mãos da professora bibliotecária do CRIAr (Centro de Recursos de Aranguez) e na presença das vice presidentes do Agrupamento Cetóbriga.
___________________

Sem comentários: