domingo, 6 de junho de 2010

poemas dos alunos do 3.º B

O amor

O amor nasce
De uma grande amizade,
É um sentimento,
Que dá felicidade.

Que sentimento tão lindo,
Que o coração faz saltitar,
Consegue mover montanhas,
Até o mundo parar.

Existem várias formas de amar,
Com beijos podemos demonstrar,
Até magoando com palavras,
Podemos estar a amar.

3.º Ano, turma B
David Pardal


O meu nascimento

Um dia de novidade,
Uma notícia se espalhou,
No dia do meu nascimento,
Uma história se formou.

Um dia de sorrisos,
Para a família inteira,
Um dia de notícia,
Que mudou a vida inteira.

O dia que alegrou
A minha vida,
A minha mãe chorou,
De tanta alegria.

Um dia de lembrança,
De tanta alegria,
E muita harmonia.

Um dia se formou,
Uma grande iniciativa,
Que a minha vida ganhou
.

3.º Ano, turma B
Diogo Pardal

Sem comentários: