Mostrar mensagens com a etiqueta Este evento vai ser comemorado com leituras nas salas de aula e na Biblioteca. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Este evento vai ser comemorado com leituras nas salas de aula e na Biblioteca. Mostrar todas as mensagens

sábado, 20 de fevereiro de 2010

SEMANA DA LEITURA

EB1/JI de MONTALVÃO

Aos Pais e Encarregados de Educação

O Plano Nacional de Leitura propôs a todas as escolas que organizassem actividades educativas para comemorar a Semana da Leitura 2010 que irá decorrer de 1 a 5 de Março.

A nossa escola aderiu a esta iniciativa, destinada a celebrar e incentivar o prazer de ler entre crianças e jovens.

Iremos realizar várias actividades e gostaríamos de poder contar com a participação das famílias e de amigos que tenham disponibilidade para vir à escola.
__________________________________________________________

sábado, 28 de fevereiro de 2009

SEMANA DA LEITURA

Está patente uma exposição comemorativa da SEMANA DA LEITURA, no ginásio da escola durante toda a semana de 2 a 6 de Março.

Este evento vai ser comemorado com leituras realizadas pelos alunos e seus convidados, nas salas de aulas e na Biblioteca.

´