Mostrar mensagens com a etiqueta prémio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta prémio. Mostrar todas as mensagens

domingo, 27 de junho de 2010

ESCOLA PREMIADA




1.º Prémio de desenho para o Tomás António Silva Chaves Cangalhinhas.
Duas menções honrosas para o Goçalço Filipe Cunha Criato e Vasco Miguel Lino Machado


ESCOLA PREMIADA

A nossa escola aderiu a VÁRIAS propostas de concurso que surgiram durante o ano. Desta forma procura dar visibilidade ao trabalho diário desenvolvido na sala de aulas.

A participação foi importante e os prémios fizeram-nos felizes.

A escola viu premiados três trabalhos, no Concurso Uma Aventura Literária 2010, da Editorial Caminho, na modalidade de desenho.

Dois trabalhos foram premiados com menção honrosa e os alunos receberam um livro e diploma de participação.


Tivemos um primeiro prémio, num conjunto de 10 366 trabalhos individuais e de grupo. O aluno recebeu o prémio, (Cheque de 50€), das mãos das autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada, numa apresentação pública, na Feira do Livro de Lisboa de 2010. Estiveram presentes os pais, a professora do aluno e a professora bibliotecária, ambas também premiadas pelo cargo de coordenadoras pedagógicas. O trabalho do aluno será publicado num livro das autoras.


Uma aluna recebeu um livro e um diploma no concurso "Faça lá um poema". O prémio foi recebido durante uma apresentação pública pelas mãos da professora bibliotecária do CRIAr (Centro de Recursos de Aranguez) e na presença das vice presidentes do Agrupamento Cetóbriga.
___________________

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Escola premiada

A aluna Ana Clara Magalhães Correia, turma A, 4.º Ano, professora Isabel Aço, foi premiada no concurso "Faça lá um Poema", do Agrupamento Cetóbriga.

http://centrorecursosaranguez.blogspot.com/

__________________________

quinta-feira, 22 de abril de 2010

SOMOS UMA ESCOLA PREMIADA!


SOMOS UMA ESCOLA PREMIADA porque, um aluno de 2.º Ano, da turma A, obteve o 1.º prémio, na modalidade de desenho,no Concurso Uma Aventura... Literária 2010 com um trabalho sobre o livro "Os Primos e o Feiticeiro Lampeiro" de Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada.