segunda-feira, 19 de maio de 2008


O 1ºB Foi À Horta


No dia 7 de Maio de 2008 os alunos do 1ºB foram à horta apanhar favas e ervilhas.

Entregaram tudo na cozinha do refeitório.

Estes alimentos, depois de cozinhados, serão servidos na refeição do dia.

desenho da horta do 1ºB

quinta-feira, 15 de maio de 2008

terça-feira, 13 de maio de 2008

Capuchinho Vermelho


A turma do 1º ano trabalhou a história do capuchinho vermelho.