As ilustrações do "Maior espectáculo do Mundo!"
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
Ano Lectivo 2008/2009
Recepção aos Novos Alunos
No dia 12 de Setembro, os alunos do 1º Ano e os do Pré-Escolar vieram conhecer a EB1/JI do Montalvão.
Começaram por ver os fantoches que ajudaram a contar a história do "Caldo de Pedra".
Em seguida, foram procurar vários ingredientes para fazer o delicioso "Caldo de Pedra" e assim ficaram a conhecer todos os cantinhos da sua nova escola.

À hora do intervalo, as crianças juntaram-se todas para lanchar. Afinal a história já tinha aberto o apetite!
Houve ainda um número de magia e a oferta de uns balões muito divertidos!
Os alunos do 1º Ano receberam ainda o conto "O Caldo de Pedra", recomendado pelo Plano Nacional de Leitura.
segunda-feira, 19 de maio de 2008
VENDA DE LIMÕES E LARANJAS

Na nossa escola está a fazer-se uma venda de laranjas e limões, cada dia há uma turma responsável. Hoje, dia 14 de Maio, foi o nosso dia, o 1º B.
Foi muito giro estar a vender as laranjas e os limões, o Tito foi o melhor vendedor.Ele apregoava:
"Olha a laranjinha,
É docinha e baratinha.
É a 0.50€"
" Olha o limãozinho,
É de boa qulidade.
É a 0.80€."
O Tito até parecia que estava no mercado da Xepa.
Gostámos muito deste dia, até apareceu um gafanhoto nas calças do Gustavo
A TUNA DE ARANGUEZ
Subscrever:
Mensagens (Atom)






